sexta-feira, 7 de maio de 2010

Marcadores de livro

A minha postagem de hoje é dedicada aos marcadores de livro. Como boa leitora que sou, também gosto destes miminhos para facilitar a prática do meu segundo vício preferido. Já fiz marcadores para todos os gostos, personalizados ou não e a verdade é que cada um deles é sempre especial à sua maneira. Um destes dias, ao serão aqui em casa, peguei num livro para ler umas páginas e estava eu muito entretida quando ouço o meu marido: "Ó Sandra!! Não tens vergonha? Fazes tantos marcadores e ainda não tiveste tempo de fazer um para ti???" Já diz o ditado e é bem verdade: "Casa de ferreiro, espeto de pau". È isso mesmo, ainda estou a usar um marcador daqueles de papel, oferecidos pelas livrarias quando compramos um livro...Que vergonha... Vamos a ver se começo a pensar em fazer um para mim... um dia destes, talvez...








8 comentários:

  1. Olá amiga, adorei tooooooodos, são mesmo fantásticos:)
    Também não tenho nenhum feito por mim hahaha, tenho alguns de ponto cruz mas oferecidos:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Lindos marcadores :o)
    Obrigada pela visita e pelo insentivo, querida :o)
    Bjokinhas!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra,
    Os marcadores estão muito giros.
    Passa no meu blog que tem la um selo pra ti.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Bom dia

    Venho aqui felicitá-la pelos seus últimos posts dos quais gostei e em especial o dos marcadores de livros e dos quadros alusivos ao México não descartando todos os trabalhos pois sendo todos bonitos não devo excluir nenhum.

    Isabel Tiago

    ResponderEliminar
  5. Os marcadores são muito bonitos, parabéns!

    Obrigada pela tua visita tão simpática na Casa Claridade.
    Gostei muito de conhecer o teu espaço e os teus trabalhos. Desejo muito sucesso!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas , dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer , não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).. ..

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde!
    eu tbm adoro ler e esses marcadores ficaram belíssimos!!!

    ResponderEliminar