sexta-feira, 7 de maio de 2010

Marcadores de livro

A minha postagem de hoje é dedicada aos marcadores de livro. Como boa leitora que sou, também gosto destes miminhos para facilitar a prática do meu segundo vício preferido. Já fiz marcadores para todos os gostos, personalizados ou não e a verdade é que cada um deles é sempre especial à sua maneira. Um destes dias, ao serão aqui em casa, peguei num livro para ler umas páginas e estava eu muito entretida quando ouço o meu marido: "Ó Sandra!! Não tens vergonha? Fazes tantos marcadores e ainda não tiveste tempo de fazer um para ti???" Já diz o ditado e é bem verdade: "Casa de ferreiro, espeto de pau". È isso mesmo, ainda estou a usar um marcador daqueles de papel, oferecidos pelas livrarias quando compramos um livro...Que vergonha... Vamos a ver se começo a pensar em fazer um para mim... um dia destes, talvez...








10 comentários:

  1. Olá amiga, adorei tooooooodos, são mesmo fantásticos:)
    Também não tenho nenhum feito por mim hahaha, tenho alguns de ponto cruz mas oferecidos:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Lindos marcadores :o)
    Obrigada pela visita e pelo insentivo, querida :o)
    Bjokinhas!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra,
    Os marcadores estão muito giros.
    Passa no meu blog que tem la um selo pra ti.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Bom dia

    Venho aqui felicitá-la pelos seus últimos posts dos quais gostei e em especial o dos marcadores de livros e dos quadros alusivos ao México não descartando todos os trabalhos pois sendo todos bonitos não devo excluir nenhum.

    Isabel Tiago

    ResponderEliminar
  5. vim fazer uma visitinha ao teu blog e adorei ,espero a tua visita :)
    candida
    http://artesdacandida.blogs.sapo.pt/
    http://asartesdacandyedany.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Os marcadores são muito bonitos, parabéns!

    Obrigada pela tua visita tão simpática na Casa Claridade.
    Gostei muito de conhecer o teu espaço e os teus trabalhos. Desejo muito sucesso!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas , dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer , não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).. ..

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde!
    eu tbm adoro ler e esses marcadores ficaram belíssimos!!!

    ResponderEliminar