sábado, 13 de março de 2010

O Meu Material de Trabalho...

Hoje resolvi mostrar-vos o meu fornecimento de revistas e linhas. Está tudo muito organizado e arrumadinho, porque gosto de saber sempre onde tenho tudo...e normalmente consigo encontrar o que quero e quando quero. Tenho muito cuidado com o meu material e só trabalho com fotocópias, nunca uso os esquemas originais, como já vi muita gente a fazer... Posso garantir que ainda tenho TODAS as revistas que comprei ou que me ofereceram, graças à política " NÃO EMPRESTAR", que se revelou ser uma atitude muito acertada, porque infelizmente hà pessoas que levam e não trazem de volta, o que é muito triste. De certeza que muitas de voçes sabem do que estou a falar... Quando alguém me pede revistas digo sempre: "Trago para veres, escolhes e depois eu faço as fotocópias" Quando pedem para levar para casa resisto sempre ao máximo, mesmo com amigas... Uma vez emprestei uma (já à muito tempo, porque depois aprendi a lição) a uma colega e qual não foi o meu espanto quando fui uma vez a casa dela e a revista andava toda amarrotada num cesto cheio de tralha e o esquema original estava todo dobrado e riscado... Fiquei para morrer, pq eu achava que todas as pessoas tratavam as coisas com cuidado, como eu... Foi uma vez sem exemplo, claro! Conclusão... Se emprestasse todas as revistas que me pedem, se calhar não tinha nem metade. Acho que precisava de viver pelo menos cinco vidas para fazer tudo o que lá está, mas gosto muito de as ter, nem que seja só para olhar...

5 comentários:

  1. Olá querida, obrigada pela visitinha...adorei :o)
    Realmente o quadro dá muito trabalho, mas estou adorando fazê-lo :o) logo vou postar fotinha da evolução.
    Sucesso pra vc e pro seu blog!!!
    Bjoka :o)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra, obrigado pela visita.
    Não é o Obama é uma pessoa muito parecida com ele .

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra,
    Tinha me esquecido de colocar a conversão das linhas no meu trabalho.
    Obrigada por me falares da conversão das linhas.
    Já coloquei no Blog.
    Obrigada pela visita.
    Bjinhos
    Guida Vieira

    ResponderEliminar
  4. Olá linda concordo contigo, adorei a tua organização quer das linhas quer das revistas :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. nossa adorei seu blog,tbm tenho um,wwww.gi-bordados.blogspot.com,abraços!!!!!
    Queridas amigas tudo bem?
    Estou passando por uns momentos difíceis e o ponto cruz sempre foi para mim um motivo de alegria. Só que agora estou com dificuldades financeiras e não tenho como conseguir material para o bordado, principalmente as meadas. Gosto de fazer os meus trabalhos a pronta entrega para vendê-los logo.
    Vocês poderiam me ajudar com as meadas? Ficarei super feliz e imensamente grata. Quem puder me ajudar é só entrar em contato.
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar