terça-feira, 9 de março de 2010


Aqui está um trabalho que foi feito não apenas com as mãos, mas também com o coração... Às vezes o trabalho que estamos a fazer torna-se o receptor de tudo o que nos vai na alma... e aguenta com as tristezas, as alegrias e as incertezas da vida. Com esta Nossa Senhora deixei sangue, suor e lágrimas, literalmente... Mas ficou lindíssima e está orgulhosamente exposta no meu hall de entrada abençoando todos os amigos que entram na minha casa. Com ela vos deixo por hoje, mandando também um beijo a todas as mulheres e mães que lutam por esse mundo fora...

6 comentários:

  1. Pois é amiga pomos nos nossos trabalhos um bocado de nos, são eles que muitas vezes nos dão alento para continuar e ouvem as nossas magoas.
    Um beijão enorme.

    ResponderEliminar
  2. ola muito bonito espetacolar adorei , como gosto muito deste tipo de trabalhos fico louca quando veijo um, beijos e bons trabalhos ......

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra, em primeiro lugar, muito obrigada pelo teu comentário no meu blog, é tão bom ver o nosso trabalho reconhecido peloas outras pessoas!
    Vim conhecer o teu cantinho e deixa-me que te diga que estou boquiaberta! Nunca vi quadros tão perfeitos ao ponto de parecerem pinturas, são de um perfeição e delicadeza impressionante!
    Já me tornei seguidora, por isso, virei mais vezes!
    Beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra muitos parabéns pelo teu blog, tens trabalhos lindíssimos, vou ser presença assidua aqui no teu cantinho :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Que bom ver obras de artes destas.... já sou seguidora e vou te adicionar a minha lista de visitinhas.
    Jinhos
    Tina

    ResponderEliminar
  6. lololol, fartei-me de rir com o teu comentário! Mas deixa lá que se estás gorda eu tb não devo nada á magreza!!! Mas sabes que mais, já me preocupei mais com isso, acho que temos é de gozar a vida e isso tb passa por comermos coisinhas boas, ainda que de vez em quando! E a verdade é que desde ke me deixei de impotar com isso, "sem querer" já lá vão 7 kg. Começei a ficar motivada e agora apenas evito algumas coisas, mas se me apetecer muito como na mesma e na refeição seguinte então modero-me para compensar!
    Beijocas
    Silvia

    ResponderEliminar